Abrasel lança Abrafood em Salvador


O aplicativo de delivery de comida já é sucesso em cinco estados

Para pensar na comodidade do cliente na hora de pedir comida por delivery, a Associação Brasileira de Bares de Restaurantes (Abrasel) na Bahia,  lançou na última terça-feira (29) o Abrafood. Com mais de 30 restaurantes cadastrados entre Salvador e Lauro de Freitas, o aplicativo está disponível, por enquanto, nas plataformas do Android e IOS e em breve para Windows Phone.

Em Salvador, restaurantes como A Brasiliana, Torre de Pizza, Oriente Fest, Guapo Mexican Bar, Pizzaria Pastelburg, Maripousa, Pizzaria Bonaza, Toko Temakeria, Parrillero, Fratello Pizzaria, Pizzaria Imperial, Pizza Nostra, Pizzaria Sertão a Lenha, Tijuana, Frango Americano, Cedro Restaurante, Vila Italia Pizzeria, Cheiro de Pizza, Armazem Paulistano, Nonno Pasini, Pizzaria Bagdio, Pizza na Chapada, Haus Kaffe, mamma´s Pizza, Spaghetti Lilás e Armazem Paulistano já estão no aplicativo com pratos com até 50% de desconto.

Para instalar e ter acesso às promoções é necessário criar um login e preencher alguns campos com nome, e-mail, telefone e o número do Código de Endereçamento Postal (CEP). O aplicativo apresenta os restaurantes que estão mais próximos da localização do CEP digitado. Mas há possibilidade de escolher outros restaurantes também de outras zonas da cidade.

O usuário tem a opção de buscar por promoções, além de filtrar o pedido a partir das suas preferências de pagamento, por exemplo. O download do aplicativo é gratuito. O proprietário do restaurante que quiser fazer parte da lista deve cumprir um único pré-requisito: ser associado da Abrasel, em um dos estados que ja oferecem o serviço

O Abrafood é o aplicativo oficial da Abrasel, instituição que tem forte atuação nacional nos projetos e ações voltadas para o crescimento e a valorização da cultura, através da gastronomia local. Todos os restaurantes associados da Abrasel trabalham de acordo com a legislação brasileira, respeitam as regras vigentes da vigilância sanitária e contam com profissionais qualificados e comprometidos com as boas práticas de segurança alimentar, o que garante refeições saudáveis.

* Com informações do Aratu Online

LEIA MAIS:
+ Empresa do ano, Ambev investiu em mudanças que começam a render frutos