Abrasel em Alagoas realiza Semana do Conhecimento


Marketing, Gastronomia, Atendimento e Gestão são alguns dos temas da programação deste ano

alt
Entre os dias 9 e 13 de abril, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas estará realizando a VI Semana do Conhecimento. Com apoio do Governo de Alagoas, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Prefeitura de Maceió, Sebrae, e ABIH-AL, tem o objetivo de oferecer a empresários, gerentes, colaboradores e interessados no assunto, reciclagem e aperfeiçoamento de técnicas aplicadas no setor de alimentação fora do lar.

Este ano, o evento que acontece no Hotel Best Western Premier, é um meio eficaz de disseminar informações sobre o setor, esclarecendo temáticas utilizadas no dia a dia destes empreendedores e colaboradores. Para esta edição, a diretoria da Abrasel preparou um cronograma especial de palestras, oficinas e cursos com foco direto no segmento de alimentação fora do lar e também com temas mais abrangentes que podem ser de interesse geral da população curiosa sobre o setor em questão, que estão presentes no cotidiano de um universo bem maior de pessoas.

Entre os palestrantes deste ano, destaque para o confeiteiro e jurado do Programa Que Seja Doce, do canal GNT Lucas Corazza, que apresentará uma aula show de Confeitaria às 18h no dia 11. Além dele, nomes como Lidiane Santos (eleita a melhor barista do país em 2017), Rubens Safer (Restaurante DOM - SP), Paula Souza (Cozinha Roccia – PB), Rivandro França (Cozinhando Escondidinho - PE), e os alagoanos Serginho Jucá e Felipe Lacet (Sur Restaurante), Breno Gama (Maria Antonieta), Jonatas Moreira (Vera Arruda) e Deco Sadigursky (The Black Beef), responsáveis por ministrar palestras e aulas show durante a Semana do Conhecimento 2018.

Entre os assuntos a serem discutidos, destaque para marketing digital, indicadores financeiros para bares e restaurantes, qualidade no atendimento para garçons, direitos e limites do consumidor em bares e restaurantes, importância de ter marca registrada, entre outros. As inscrições podem ser feitas através do site al.abrasel.com.br. Lá, o interessado também pode conferir a programação completa do evento e valores.