Abrasel no Espírito Santo firma parceria com Uber Eats


A nova parceria com o aplicativo Uber Eats foi anunciada durante a Reunião Ampliada do último dia 18 de setembro


alt

A Abrasel no Espírito Santo e o Sindbares firmaram parceria com o mais novo serviço de delivery do estado, o Uber Eats, que tem taxas especiais para os associados. Além disso, quem aderir ao serviço de entrega de alimentos prontos e se tornar parceiro até o próximo dia 26 (quarta-feira) terá condições especiais, como isenção da taxa de adesão. 

O  Uber Eats tem impacto nas vendas e, ao apresentar seu menu no aplicativo, o empresário pode conquistar novos consumidores. Além disso os clientes atuais ganham uma forma mais prática de pedir os seus pratos. Com o aplicativo, os restaurantes podem investir menos em marketing e usar os recursos para expandir os negócios. "Pra gente, é muito interessante proporcionar essas vantagens para os associados. São condições melhores que as praticadas pelo mercado", diz Rodrigo Vervloet, presidente da Abrasel no estado.

Outra vantagem apresentada pelo Uber Eats, em seu material de divulgação, é a forma mais rápida de entregar os pedidos. Com centenas de entregadores, as entregas levam, em média, 15 minutos, mantendo a melhor qualidade possível dos pedidos. O parceiro também pode acompanhar a entrega até a porta do cliente por meio do GPS no aplicativo.

A nova parceria com o aplicativo Uber Eats foi anunciada durante a Reunião Ampliada do último dia 18 de setembro. O encontro foi realizado no Bar 40 Graus, na Praia do Canto, em Vitória, onde várias outras novidades foram anunciadas. Também participaram do evento fornecedores e outros convidados, além de autoridades.

Fonte: SindBares