Estão abertas as inscrições para a Feira do Empreendedor 2018


Maior evento de empreendedorismo do País será realizado de 07 a 10 de abril no Anhembi. Público previsto é de 140 mil pessoas

alt

Visitantes já podem se inscrever e garantir a presença na Feira do Empreendedor 2018, do Sebrae-SP, o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A Feira será realizada de 07 a 10 de abril, no Anhembi, zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas neste endereço. São esperadas 140 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

A edição 2018 contará com 40mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas que desejam estar presentes em uma grande vitrine de negócios, além de 26 espaços reservados para patrocinadores. Entre as novidades deste ano, serão apresentados espaços e modelos de negócios em que os participantes poderão ver, na prática, como funciona a operação em diferentes ramos. Os visitantes da Feira terão contato com estandes temáticos como por exemplo o Boteco de Sucesso, em parceria com a Abrasel em São Paulo.

A Feira do Empreendedor em São Paulo representa uma grande vitrine para quem quer fazer contatos e divulgar a sua empresa, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar o negócio.


Serviço

Feira do Empreendedor 2018

7 a 10 de abril de 2018

Pavilhão de Exposições Anhembi,  São Paulo, SP

Fonte: Pequenas Empresas Grandes Negócios