Prêmio Panorama de Turismo contempla melhores profissionais e iniciativas no Paraná


Família Gaúcho, estabelecimento associado a Abrasel, foi premiada como melhor estabelecimento gastronômico em 2017

alt

O setor de turismo do Paraná conheceu no começo de março os destaques da área no ano de 2017. Em sua sexta edição, o prêmio Top Tur, Panorama de Turismo, contemplou 22 áreas de atividade turística no estado e a personalidade do ano.

A honraria é uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR e conta com patrocínio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação-FBHA, apoio do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba e da empresa Hoffmann e parceria do Diário do Turismo, de São Paulo.

Na categoria de estabelecimento gastronômico, o prêmio foi para a Família Gaúcho, tradicional estabelecimento de Foz de Iguaçu. O empresário Paulo Gaúcho, que também é presidente da Abrasel no Oeste do Paraná, cita que “são momentos como estes que nos impulsionam cada vez mais a garantir qualidade e a melhorar nossos serviços, afinal, são 14 anos aprendendo dia a dia e compartilhando sempre o melhor com nossos clientes”.

Paulo, sua esposa Eliana Miranda e toda a família estiveram em Curitiba para a entrega dos prêmios. Segundo o casal, "dizer apenas obrigado seria muito pouco, pois sentimos enorme gratidão a todos os que votaram: Amigos, clientes e colaboradores, para que pudéssemos agregar mais esse prêmio de valor imensurável à nossa casa e à cidade de Foz do Iguaçu", disseram.

Para conferir a lista completa dos ganhadores, acesse o site Panorama de Turismo.

*Com informações do MG Turismo